3 de junho de 2013

Top 5: Vlogs favoritos

Oi amores,

Estou de volta com a tag Top 5, e como prometido eu vou falar dos 5 vlogs que eu mais gosto, como vocês já sabem, eu ADORO passar hoooras no youtube vendo vídeos e conhecendo novos canais. Então chega de falar e vamos ao que interessa né...

Farkile: Bom em um dos meus dias clicando em vídeos no youtube e viajando por lá, eu conheci a Farkile, como é conhecida na internet, que tem um canal muuuito lindo, sério gente, eu curti demais os vídeos dela. Além de ser muito simpática e humilde, ela tem um cabelo cacheado desejo que sempre me deixa babando em todos os vídeos. Canal da Farkile



Luana Cordeiro: Conheci o vlog da Luana porque um dia entrei no meu canal e ela havia subscrito e me deixado uma mensagem falando que gostou do canal e para eu visitar o dela. E foi batata, já curti o jeitinho e o sotaque dela (ela é carioca), não são vídeos super produzidos, mas o jeitinho dela deixa os vídeos com um toque bem legal. Canal da Luana



Fabi Santina: Bom, já falei da Fabi aqui no post dos 3 blogs que eu estou amando, e o canal dela no youtube também é muito legal. Ela sempre faz vídeos cozinhando e com várias tags, é muito atenciosa e fala super bem. Além do blog, eu recomendo o vlog, vale a pena. Canal da Fabi




Niina Secrets: Também já falei da Nina por aqui e precisava falar de novo porque o vlog dela é muito bom. Ela tem dois canais no youtube o Niina Vlog e o Niina Secrets, eu adoro os dois e recomendo muito, os vídeos são bem feitos e bem editados.



Invento na hora: E por último, um vlog que não é de moda, mas que eu tinha que indicar pra vocês. O invento na hora é um vlog de humor feito pelo Lucas, que sempre fala com muito bom humor de temas polêmicos, sério eu me acabo de rir vendo os vídeos dele. Recomendo demais. Invento na hora



Bom é isso amores, espero que tenham gostado e até a próxima. KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário