4 de junho de 2013

Como usar: Short saia

Oi amores,

Hoje eu resolvi voltar com a tag como usar e quis falar de uma peça que eu comprei recentemente e que eu simplesmente amo de paixão. Então vamos lá dar uma olhadinha amores...



Esse look me chamou a atenção porque eu adoro vermelho e saias meio rodadinhas, e esse é perfeito. É uma dica para as meninas mais modernas e também para as clássicas que ousam ao usar caveiras. Quando substituímos o salto por uma sapatilha, o visual fica bem fofinho para o dia, e quando substituído por um tênis ( vans, all star, etc) o look fica com uma pegada completamente diferente, bem urbano.



Olhem que liiinda essa combinação de cores, o tom de amarelo do short é muito lindo sem ser aquele amarelo ovo ou cafona. A camisa preta quebra essa cor e a carteira dourada é perfeita para a noite. Esse é um exemplo de look que vai muito bem de dia e de noite apenas substituindo os acessórios e a make.



Eu estou em uma vibe mais preto e branco, uma coisa mais clean e sofisticada. E esse look exemplificou perfeitamente esse meu pensamento. Fiquei babando por esse short saia combinado com essa jaquetinha de couro. Além disso, estou em busca de uma sandália igual ou parecida com essa (quem souber de um lugar aonde vende, me avisa no meu ask (: ) Enfim, podem copiar esse look ao pé da letra sem medo. Black and white é uma combinação que dá super certo.

Bom é isso meninas, mostrei alguns jeitinhos de usar, espero que tenha sanado as dúvidas de vocês. KISSES


Nenhum comentário:

Postar um comentário