20 de junho de 2013

It girl: Anitta

Oi amores,

A minha it girl de hoje é uma cantora que eu adoro demais: a Anitta: O estilo dela é sexy, ousado e estiloso. Então vamo dar uma olhada?



Nesse look Anitta usa o estilo militar que é tendência com o top cropped mais curtinho. Visual ousado que pode ser usado no dia a dia aumentando o tamanho do top cropped e do comprimento da saia à escolha de cada uma.



Olhem que linda essa saia combinada com o top cropped. Perfeito para as meninas que gostam de ousar com muito estilo. O estilo da cantora é realmente bem eclético.



Apesar de ser funkeira, a Anitta adora usar camisetas de bandas e peças rocker para compor seu visual. Dica para as meninas mais rockeiras e que curte peças mais masculinas.



Outro ponto marcante do estilo dela, são esses lenços que ela usa no cabelo. Mais uma vez vemos a camiseta de banda, mas dessa vez a camiseta está cortadinha combinada com um short de cintura alta listrado (tendência). E já no segundo look, vemos mais uma tendência: as franjas. A cantora também abusa dessa moda e sempre arrasa, olhem outros exemplos





Bom é isso amores, espero que tenham gostado e até a próxima. KISSES


Nenhum comentário:

Postar um comentário