24 de junho de 2013

Tendência: Transparência

Oi amores,

A minha tendência de hoje já está consolidada há algum tempo e eu resolvi falar sobre ela aqui.



Olhem que lindos esses looks com transparência. Os três mostram opções de como usar uma camisa preta básica com transparência, e o mais importante, sem serem vulgares.



Eu adorei essa roupa, sou apaixonada por skinny colorida e essa vermelha é linda. E a combinação com a camisa salmão ficou perfeita, podem copiar sem medo meninas.



Essa tendência também chegou aos pés e esse sapato me conquistou muito porque eu amo tachas e sapatos nesse modelo. É muito divo né? Podem copiar sem medo meninas, tanto de dia quanto de noite.





E por último vem as bolsas, que eu confesso que não curto porque acho que o conteúdo da minha bolsa fica muito exposto. Não sei porque, mas não gosto, sinto que a minha intimidade ficaria exposta kkk.

Bom é isso amores, espero que tenham gostado e essa semana tem vídeos saindo do forno. Em breve vou gravar a tag Chubby Bunny então aguardem. KISSES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário