6 de maio de 2014

Top 5: Produtos/roupas preferidos para o outono/inverno

Oi amores,

O outono/inverno tá chegando e com eles novas tendências. Então nesse post eu vou mostrar os produtinhos que eu vou usar nessa temporada de friozinho. Então vamos lá...


1. Batom Vinho/Uva/Roxo. Para mim esses são os tons de batom mais elegantes e versáteis, como eu já mostrei no post sobre a nova coleção de batons matte veludo da Quem Disse Berenice que eu estou apaixonada pelo meu batom uva e com certeza eu vou usar muuuito nos próximos meses.



2. Calça rasgada. Bom, essa é uma peça polêmica, maaas eu amo demais e eu acho que vai bombar nesse outono/inverno.


3. Vestido de renda colorida. Se tem uma peça que eu estou desejando é essa: o famoso vestido de manga comprida de renda colorida.


4. Baby lips. Bom, o frio aqui em Brasília já começou com força total e eu descobri algo que eu não tinha notado nos últimos 18 anos: minha boca resseca muuuuito no frio. Não sei se é porque o frio veio com força esse ano ou se ele se combinou ao clima seco da capital do país, enfim, o meu grande aliado para esse frio é o lip balm da Maybelline, o baby lips. Eu tenho o rosinha e o azul, e adoro mesclar os dois no dia a dia, a hidratação é incrível. Aaah e esse mês o Baby lips fiiinalmente chegou ao Brasil e vai custar em torno de 11,50.


5. Baby skin. Bom, lá vem a Maybelline e seus "babies" dominando o meu coração. O baby skin é um primer que disfarça os poros perfeitamente (eu prometo fazer vídeo de resenha comparando ele com o The Porefessional da Benefit). E ele está na lista porque pelo menos a minha pele fica com os poros beeem mais abertos no frio e esse produto tem me ajudado muuuito. Ele ainda não chegou no Brasil, mas tem várias lojinhas online que já vendem, então quem vai para os "States" por agora NÃO deixe de garantir o seu.



Bom, é isso, amores. Espero que tenham gostado e que me perdoem pela minha ausência esses tempos, prometo que vou lançar vídeos e mais posts em breve. KISSES







Um comentário: