17 de maio de 2014

Camila Coutinho para Riachuelo



Oi amores,

Nessa semana, a Camila Coutinho (blog Garotas Estúpidas) e a Riachuelo lançaram uma coleção de camisetas para a Copa do Mundo. São dez camisetas BAPHO com preços entre 39,90 e 69,90.



Eu já corri para a loja e garanti essa camiseta que a Cami está usando, ela foi 69,90. As estampas são bem  divertidas com estampas que remetem ao Brasil, entre abacaxis e penas de pavão. A coleção está muito alto astral e linda.




Eu estou completamente in love por essa regata liiinda, maaas quando eu fui procurar na loja ela já estava em falta (chorando ;/ )









 Bom, é isso amores, espero que tenham gostado e corram para a Riachuelo mais próxima para conferir essa coleção linda ( sou suspeita para falar porque eu sou a fã da Camila mais babona do mundo). KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário