16 de abril de 2014

Meu pequeno pedaço de felicidade

Todos nós temos sonhos dentro de nós, grandes ou pequenos, antigos ou novos, bobos ou maduros. A questão é que eles são o que nos move na vida e quando não o temos acabamos perdendo meio que o "rumo" do nosso futuro.

Acho que desde que me entendo por gente eu tenho sonhos. Aliás, tinha alguns sonhos bem paradoxais kkkk. Quando eu tinha uns 7 ou 8 anos eu tinha dois grandes sonhos: ser astronauta (ou trabalhar na Nasa) e ser estilista (ou em qualquer profissão ou lugar que me levasse à moda). Bom, como eu já falei em um vídeo, meu sonho de ser astronauta acabou, mas o da moda é o que carrego comigo desde então.

Tinha o costume de recortar todas as modelos das revistas e colar em folhas A4, tinha muuuitas folhas assim em uma pasta, nem sei o que foram feitas delas, aliás. Mas, a questão é que eu sempre tive uma paixão dentro de mim, um sonho que guiou a minha vida, literalmente, para o que eu sou hoje. Acho que se não tivesse a moda dentro de mim eu estaria em algum outro curso ou rumo apenas para ter um bom emprego, sem paixão, mas com um grande salário. Mas, sabem quando você tem certeza que não nasceu para algo? Quando você sabe que será infeliz para sempre se escolher aquele caminho? Quando você sabe exatamente onde você é feliz? Então, é o que eu sinto nesse blog, ele é a Natália criança realizando seu sonho. E eu tenho um hábito que percebi há pouco tempo, que é o de pensar no que a Natália criança queria ser e ter, e tentar ver se eu estou realizando os sonhos dela. E sabe, eu estou indo bem nisso, ela pode ter orgulho de mim já kkk. Ainda não cheguei nem à metade do que ela queria, mas estou no caminho, quando penso em desistir eu lembro dela, com seus grandes olhos castanhos quase pretos (meu olho atualmente é um tom entre castanho e cor de mel kkk), seus cabelos pretos cacheados perto da cintura (atualmente, como vocês sabem, meu cabelo é castanho médio com algumas mechinhas e liso) sonhando com sua vida maravilhosa, e eu realmente faço de tudo para que o seu lindo sorriso continue estampado em meio ás suas grandes bochechas beeem redondinhas. Ok, alguns de vocês podem estar pensando que eu sou meio doida, mas garanto que se vocês pararem para pensar assim vocês podem mudar muito o rumo das suas vidas, fazê-la mais feliz.

Voltando à minha paixão de vida, eu não de lembro de algum dia ter pensado em esquecer a moda, ela sempre foi meu ponto de fuga para quando a vida se mostrava muito quadrada. Muitas pessoas pensam que só estou nesse ramo para entrar em uma "modinha" ou para querer aparecer. Mas essa vontade está em mim desde antes dessas pessoas aprenderem a pintar sem sair da folha e antes da moda e dos blogs se tornarem uma "modinha". Eu amo o que eu faço, eu me sinto feliz em ver que pude ajudar pelo menos uma pessoa se quer, a sensação é linda, isso vindo da menininha que sofria bullying na condução, no prédio e na escola, aquela menininha que desejava um dia poder olhar para todas essas pessoas de cima, de cabeça erguida. Sim, pequena Natália, eu realizei o seu sonho, hoje não tenho mais medo e nem me sinto inferior à ninguém. Posso dizer que estou plenamente feliz, e que sim, eu me esforço muito para manter esse pedacinho nosso na internet junto com todas as outras responsabilidades da vida de gente grande. Mas, garanto que o amor e o sonho são maiores que horas mal dormidas e as horas em frente à essa tela da qual escrevo à vocês todos os dias porque quando se ama o que se faz, a recompensa vem do simples fato de fazer o que se ama sem querer nada em troca além do prazer de estar fazendo. E a cada sonho que realizei por aquela menininha eu tive meu pequeno pedaço de felicidade.









Nenhum comentário:

Postar um comentário