14 de abril de 2014

It girl: Bella Thorne

Oi amores,

No it girl de hoje eu vou falar um pouco do estilo da atriz americana Bella Thorne. Com apenas 16 anos ela se tornou um ícone fashion que sempre surpreende nos maiores red carpets. Então vamos dar uma olhadinha em alguns looks dela...


Por ter um corpo beeem magrinho e ser baixinha, a Bella abusa de hot pants, calças skinny, leggings e vestidos mais volumosos no quadril.


Eu sou mega fã de hot pants com top cropped, mas confesso que só uso quando estou com as pernas mais finas ou quando a peça é um pouco mais boyfriend porque detesto roupas mais curtinhas que são muito apertadas. Mas como a Bella é bem magrinha a peça desenha o corpo dela e fica bem legal mesmo sendo um look meeega básico. Além do mais as peças de cintura alta valorizam muuuito as baixinhas aumentando sua silhueta.


Ela é uma das poucas famosas que eu adoro ver usando calça no red carpet, isso porque a peça é sempre balanceada com o resto do look mais chique. O salto também não sai dos seus pés deixando o corpo ainda mais alongado e elegante. Aliás tenho visto um retorno meio tímido da skinny branca (estou amando e desejando uma já) e acho que essa tendência tem tudo para emplacar de novo.

 

Esses vestidos mostrando um pedaço da barriga está chegando com tudo, ele valoriza muito o corpo. Mas é necessário tomar um mega cuidado para a fenda não ser nem muito grande e nem no lugar errado. Voltando ao look, o tom turquesa fica lindo com o tom de pele da Bella e o sapato nude dá o arremate final sem tirar o brilho do vestido.


O mix de estampas é, na minha opinião, a tendência mais difícil de acertar na hora de usar, já que a linha entre o over e o certo é muuuito tênue. A Bella acertou aqui porque ela utilizou a mesma cartela de cores com destaque na clutch vermelha que quebra os tons de azul com roxo. Dica: Comece a usar o mix de estampas aos poucos, primeiro com apenas duas estampas e aumentando à medida que você se achar mais confiante.


Sou muito fã dos vestidos rodados dela no red carpet porque além de valorizarem a cintura fininha, eles alongam as pernas. Eu amo usar vestidos assim porque minhas pernas são longas e não muito grossas, é uma modelagem que é ao mesmo tempo elegante e sexy dependendo dos acessórios e do sapato.


KISSES...


Nenhum comentário:

Postar um comentário