25 de abril de 2014

Linha de batons mate veludo da Quem Disse Berenice



Oi amores,

Hoje eu vim falar de uma novidade que eu testei e aprovei. A nova linha de batons da Quem Disse Berenice com cobertura mate veludo (assim como o Ruby Woo da Mac). Bom, a coleção conta com cinco cores incríveis e eu já garanti o meu. Então vamos dar uma olhada?



As cores são muito vivas e tendências da estação, eu fiquei com vontade de levar tooodos que eu vi. Tem para todos os gostos, os meus favoritos são o vermelhou, o roxuva e o rosaz. Eu achei o vermelhou muuito igual ao Ruby Woo, porém a fixação do Ruby/Riri Woo é beeem mais forte.



E a minha escolha foi o Roxuva foi o meu escolhido, ele tem um tom de vinho muuito lindo, e tendência da estação. A cobertura é muito boa e a pigmentação também é incrível.






Bom, é isso, amores, espero que tenham gostado e escolhido o favorito para correr para a Quem Disse Berenice mais próxima. KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário