12 de janeiro de 2013

Top 5: As minhas peças favoritas

Oi amores, nesse post eu quero mostrar pra vocês as peças do meu guarda roupa que eu mais uso.

1) Melissas

Quem me conhece sabe que eu AMO melissas. Além de lindas ,elas são muito confortáveis e versáteis

 2) Shorts descoloridos e com tachas.

Essa é uma moda que eu estou adorando e usando bastante, eu uso no shopping, pra encontrar os amigos, dentre outros.

3) Regatas com renda

Eu uso essas regatas o tempo todo com blusas cropped ou apenas com um short ou calça

4) Blusas cropped

Elas são bem versáteis e podem ser usadas com uma blusa de renda por baixo, com um short ou calça de cintura alta, ou ate shorts de cintura baixa quando for ao clube ou à praia.

5) Blusas de seda

Elas são ótimas para usar em ocasiões mais sofisticadas com uma saia de cintura alta ou até com shorts para ir ao shopping, elas podem ser de manga ou regatas, mas sempre se destacam se usadas de modo correto


Esperam que tenham gostado e até a próxima. KISSES

on twitter @natiih_smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário