9 de janeiro de 2013

Produtos de beleza que não vivo sem

Oi amores, nesse post eu quero mostrar pra vcs alguns produtos de beleza que são essenciais na minha vida...

Primeiro vem o meu creme esfoliante, ele é MARAVILHOSO, a pele fica beeem lisinha e ainda tem cheirinho de menta.

Esse perfume MARAVILHOSO que eu ganhei de aniversário, não sai mais de mim, literalmente. Ele tem um tom bem docinho e marcante ao mesmo tempo.
Esses são os itens básicos da minha maquiagem... Meu rímel de volume do boticário, meu lápis de olho da payot e a minha sombra iluminadora do boticário que dá aquele ar de saúde.

Meus outros grandes aliados são os meus pincéis de maquiagem de oncinha que eu ADORO.

Meu creme da Victória's Secret deixa a minha pele muito brilhante e hidratada por mais tempo, adoro creminhos com cheirinho bem marcante.

Agora para as unhas eu uso essa cerinha maravilhosa da granado que hidrata e fortalece, mas cuidado para não usar demais porque ela fica muito oleosa. Use de 3 a 4 vezes por dia e você já começa a perceber a diferença.

Sou só eu que estou amando os esmaltes flocados e de efeito? Bom esses são os que eu tenho usado sempre.

Bom espero que vcs tenham gostado e até a próxima. Kisses

@natiih_smith  on twitte
Curtam a minha página no facebook: http://www.facebook.com/UmToqueDeEsmalte?ref=ts&fref=ts



Nenhum comentário:

Postar um comentário