9 de janeiro de 2013

Shorts customizados

Oi amores, vim fazer o último post do dia atendo a uma leitora que me pediu pra mostrar meus shorts customizados. Mais pra frente eu vou fazer um post ensinando a fazer um short arco-íris e com tachinhas.



Esse short arco-íris eu fiz com um short branco que eu comprei no Extra, para vcs verem que não precisa gastar muito pra ter um short tendência. Eu fiz com três cores de tinta para tecido inspirada no short usado pela Bruna Marquezine (linda!) na capa da Capricho.

Esses outros dois eu comprei na Renner e coloquei essas tachinhas com um kit de customização que eu comprei la mesmo, o kit é maravilhoso e facilitou muito a minha vida. No próximo post eu vou mostrar pra vcs como se faz.

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima .Kisses.

Curtam um toque de esmalte no facebook, e me sigam e comentem no twitter @natiih_smith

Um comentário: