13 de setembro de 2015

Sobre as borboletas no estômago

Haverá um dia em que você não a esquecerá mais. Um dia em que ela será a dona do seu pensamento e de todo o resto. Um dia em que as palavras não conseguirão expressar, mas o seu olhar terá essa função. Um dia em que você verá que todas as músicas fizeram sentido esse tempo todo. O dia em que as borboletas tomarão conta do seu estômago.

Mas afinal quem é ela? Uma menina linda. de cabelos escuros e ondulados, sorriso capaz de derreter qualquer coração. A dona do coração mais puro e lindo. Ela conhece os seus gostos e ama todos eles apenas por serem seus. Também ama seus defeitos, ela acha que são parte do que faz de você o amor da vida dela. Ela gosta de estar por perto, mas também respeita seu espaço. Sabe como te fazer feliz com um olhar, sabe o que dizer e como dizer. Ela é inteligente. viajada, dona de uma personalidade forte, tem a família como seu bem mais valioso. Ela é apaixonada pela vida, pelos momentos simples, e principalmente, por você. Seu coração é capaz de amar até o seu inimigo. Ela sabe enxergar além das aparências. Ela sabe quem é quem, e sabe amar do mesmo jeito.




E quem é você? Você é um cara amigo, de bem com a vida e alto astral. Atrai todos para perto de você. Mas tem um coração que poucos conhecem. Guarda os mais lindos sentimentos dentro de você. Mas você não os mostra porque o medo fala mais alto. É mais fácil mostrar ao mundo apenas o que você quer. Entretanto, que te conhece de perto conhece a sua essência e não quer mais se afastar. Ela conheceu e quis arriscar. Ela viu em você o amor da vida dela.



Você chegou de surpresa na vida dela. Você chegou devagar, com seu jeitinho amigo e companheiro. Criaram a mais linda amizade até que seus olhos não podiam mais se desencontrar. Mas você sabe que nem tudo são flores e que as suas personalidades sempre batem de frente. Ela quer liberdade e você quer manter distância. Afinal o que os dois fariam juntos se nenhum dos dois queria aquilo? Qual seria o sentido em tudo isso? Separar esses corações não era fácil, mas era o certo. Mas será que existe alguma certeza nisso tudo?



Esse tempo longe fez os dois perceberem que não viveriam mais sem o outro. Nada mais na vida fazia sentido. Ninguém mais causava aqueles arrepios e borboletas no estômago. Eles sabiam que estava escrito, mas insistiram em tentar apagar. E por quê? O medo de errar dominava os corações dos dois. Enquanto a saudade batia, os dois não conseguiam mais negar que tudo o que queriam era o amor um do outro.

O reencontro chegou, os corações bateram mais uma vez unidos. E ali, você soube. "Ela é a mulher da minha vida e nada no mundo me separará dela de novo". E assim ela te dominou, te contaminou e se tornou a dona do seu coração e de todo o resto.

E ela? O que será que ela sente e sentiu? Ela te ama desde o instante em que te viu pela primeira vez. Ela te ama desde a primeira risada que deram juntos. Ela te ama desde a primeira vez que ouviu o nome dela ser pronunciado na sua voz. Ela te ama desde o primeiro beijo. Ela te ama a cada instante. Ela (re)ama a cada atitude sua.

Não precisamos ser mais do que somos. Precisamos ser apenas nós mesmos porque do mesmo jeito que você ama os defeitos de quem você ama, alguém irá amar os seus defeitos por te amar também. Não há nada mais puro que amar apenas pela pessoa ser ela. Amar o todo é amar com o coração inteiro. Ninguém gosta de metades, muito menos amor pela metade.

Um excelente domingo e uma semana abençoada para todos nós. KISSES <3



"Eu não sou perfeito, mas eu juro que sou perfeito para você. Eu sou apenas eu, mas vou te amar 'sem fim' "


Nenhum comentário:

Postar um comentário