7 de setembro de 2014

Tendência: Slip on

Oi amores,

Hoje eu vim falar de uma tendência que está tomando conta das estilosas de plantão: o sapato slip on. E o que é o slip on? Ele é basicamente um modelo de tênis sem cadarços em uma modelagem mais prática, e na minha opinião, muito feminina.

Muitas blogueiras e famosas já estão abusando da tendência e eu já estou babando em todas as estampas. Vamos dar uma olhada?


A blogueira Camila Coutinho montou seu look do dia bem básico com o toque de cor no slip on (da coleção Camila Coutinho para Dumond) com animal print, dando aquele toque a mais de feminilidade conflitando com a jaqueta mais masculina.


Aqui nós temos mais um look básico, porém um pouco mais feminino. O corte da blusa valoriza o corpo feminino e faz uma dupla incrível com a calça skinny de cintura um pouco mais alta, um jeans destroyed com modelagem mais "colada". Nesse caso o slip on, na minha opinião, deu um toque mais street ao look mais "menininha". A estampa xadrez também está super em alta. Vale a pena abusar da tendência.


E quem  disse que só para usar o slip on em looks básicos? Dá para combinar a peça com looks mais produzidos para dar um charme ainda maior à produção. Aqui nós temos uma cartela de cores mais puxada para o azul e o branco. A estampa de oncinha do tênis deu uma quebrada nessa cartela de cores e deu aquele toque "cool", além de conversar com o tom da bolsa, que é mais puxado para o verde.


E a combinação tênis e vestido? Você usaria ou tem uma certa resistência?


Que tal escolher um vestido mais sóbrio e combiná-lo com um tênis de cor mais chamativa ou mais estampado? O look fica super moderno e cheio de personalidade, pode usar sem medo. Mas se mesmo assim você ainda acha que é muita ousadia, tente usar um vestido mais acinturado e estampado com um slip on de uma cor só.


Bom, é isso, amores. Espero que tenham gostado e que usem e abusem do slip on. E não se esqueça de marcar a sua foto de look do dia no insta com o meu perfil (@naty_smith) ou com a tag #lookmundins, e ter a chance de aparecer nos melhores looks do instagram da semana. KISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário