9 de setembro de 2014

Inspiração: Kylie Jenner

Oi amores,

A inspiração de hoje é mais que especial, até porque vocês estão acostumados a ver inspirações para usar determinadas peças e/ou estilos. Mas hoje eu resolvi colocar a it girl do momento para inspirar vocês em vários quesitos: maquiagem, cabelo, estilo e lifestyle. Então vamos lá?


Vamos começar pela maquiagem. A Kylie é famosa por usar uma maquiagem bem básica, mas que sempre valoriza seus pontos fortes. Ela abusa do rímel e delineado marcado, e finaliza com um batom nude nos lábios, além de um contorno impecável nas maçãs do rosto.



E então partimos para o cabelo. Ela está nessa vibe de ousar bastante desde que cortou seu cabelo, que era bem longo, na altura dos ombros, deixando o seu visual mais maduro e elegante. Desde então as mudanças não pararam. Ela causou ao aparecer com grande parte do cabelo em um tom de azul mais "elétrico".



Já no seu guarda roupa, vemos muitas peças com cinturas altas e modelagens retrô. Ela mistura bastante o estilo boho com o estilo mais street. É muito comum vermos flagras da Kylie com um look bem alternativo e no dia seguinte um look street completamente diferente.



Além de ser sempre figurinha carimbada nos festivais de música. Como o Coachella...





E se você procura inspiração para suas fotos do insta, o @kyliejenner vai te ajudar e muito. Ela causa com seus looks do dia, festinhas (e festonas) com os amigos e as suas selfies tão comentadas.





Bom. é isso, amores, espero que tenham gostado (e se inspirado) e até a próxima. KISSES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário