7 de janeiro de 2014

Playlist de verão

Oi amores,

Me desculpem por esse tempo que eu fiquei sem postar, mas o finalzinho e início de ano sempre me deixam esparramada no sofá kkk, mas agora voltei com tudo. Então o post de hoje é uma playlist para o verão, que me acompanha na fanpage do facebook (Mundi NS) e no instagram (@naty_smith) sabe que eu vou viajar para Búzios  semana que vem (ou seja, vai ter vlog kk) e estou mega animada, e trouxe essa animação para cá, então vamos lá...

O nosso tempo é hoje - Luan Santana.


Wake me up- Avicii


Cabou, cabou- Luan Santana


Good time- Carly Rae e Owl City


Play hard- David Guetta



I need your love- Calvin Harris


Mc Guimê- Sim, precisei colocar um tópico só com o nome dele kkk Gente, eu me rendi completamente ao funk ostentação e o Guimê é o meu favorito, então se joguem kk, o que eu mais gosto é que as músicas não tem aquela baixaria e são muito pra cima, eu só malho ouvindo funk agora kk. A minha favorita é Na pista eu arraso, então eu deixo ela aí pra vocês.




Então é isso amores, espero que tenham gostado e até a próxima. KISSES

Me sigam nas minhas redes sociais para estarem sempre atualizadas das novidades e acompanharem as minhas loucuras kkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário