25 de janeiro de 2014

Como recuperar os cabelos pós férias

Oi amores,

Hoje eu resolvi fazer esse post que combina com o fim das férias, ele é um dilema na vida de todas nós e cada uma tem seus segredos. Bom, eu tenho as minhas técnicas que estão dando certo comigo nessas férias, principalmente agora que eu acabei de voltar das minhas férias na praia. Já aproveitei esse sabadão para fazer AQUELA hidratação nos fios que estavam muuuuito danificados pela areia e pelo sal. Então chega de enrolação e vamos aos meus segredos para recuperar meu tão amado cabelinho kkk.


Bom, comecemos com o shampoo. Devido ao contato tão intenso com a areia e o sal do mar (principalmente para pessoas como eu que AMAM se jogar no mar), o cabelo acaba ficando mais sujinho e difícil de lavar. Então a primeira coisa que eu busco é usar o famoso shampoo neutro Johnson's, ele é excelente para limpar profundamente os fios.



Logo após eu já inicio a hidratação com uma máscara e uma toca térmica. Hoje eu optei por usar essa máscara MARA da linha profissional da Seda, nunca tinha usado, mas como estava precisando de uma máscara nova, já comprei essa no mercado e resolvi testar. Ela tem 20 benefícios e deixa o cabelo muuuuito macio, já estou aqui apaixonada pelo meu cabelo, o cheirinho também exala no cabelo kkk. Eu recomendo o uso da touca térmica de 15 a 20 minutos, já que ela potencializa bastante o efeito da máscara.

Depois da máscara eu venho com o condicionador. O que tenho usado e amado nos últimos meses é o da Aussie, ele tem um cheiro incrível e hidrata bastante. Sempre acho essencial passar o condicionador depois da máscara, pois procuro ter certeza de que a hidratação está perfeita.


E por último, eu uso o famoso 3 minute miracle, que também é da Aussie. Se o seu cabelo é mais oleoso, eu recomendo não usá-lo quando já tiver usado a máscara. Como eu já disse, eu quero ter absoluta certeza de que o cabelo está bem hidratado e macio então ele é essencial. Hoje eu não usei o 3 minute porque queria testar se a máscara da Seda era realmente potente, mas no dia a dia quando preciso de hidratação eu uso todos juntinhos.


Bom, amores, espero que eu tenha ajudado vocês nessa volta das férias e também volta às aulas. Prometo que depois mostrarei como ficou o meu cabelo pós hidratação. Quem tiver mais dúvidas ou quiser mais dicas aqui no blog é só falar comigo pelo meu instagram (@naty_smith), twitter (@natiih_smith) ou pela fanpage do Facebook (Mundi NS). KIIIIISSES

Nenhum comentário:

Postar um comentário