18 de dezembro de 2013

Top 5: Essenciais do verão

Oi amores,

Hoje o top 5 já começa no clima de verão, vou mostrar para vocês os meus itens essenciais para o verão. Vamos lá?



1. Lip Balm. O que eu mais gosto é o baby lips da maybelline, que além de hidratar ele dá uma cor nos lábios, o que eu uso é o rosinha.



2. Óculos escuros. Eu amo o verão justamente por poder usar mais essa peça que eu amo, então escolham seu modelo (ou modelos kk) e se joguem.




3. Protetor solar. Óbvio né gente? Não interessa se você tiver pele clara, morena ou negra, esse produto é totalmente essencial para se jogar na estação. Eu prefiro usar protetores com fator de proteção mais altos, já que apesar de ter pele morena, eu me queimo muuuito fácil e fico mega vermelha se deixar de usar o produto. A marca que eu uso é a Loreal, que eu amo.



4. Rasteirinhas/ Chinelos. Claro, essa peça nos conquista mais a cada verão, na minha mala de viagem nunca faltam pares de chinelos e rasteirinhas, que além de confortáveis no calor, dão todo um charme na produção.



 
 
 
 

5. Biquíni. Aaaah jura, Natália? Sim, é algo óbvio, mas eu coloquei porque eu sempre fico preocupada com quais peças eu vou usar na praia ou na piscina, aquela velha encanação das mulheres, né? Então, a minha dica para biquínis nesse verão para vocês é: Não usem só porque está na moda, usem o biquíni com o qual vocês se sentem bem, não se importem tanto com o corpo ( eu dando um conselho pra mim né kkk) e se joguem na estação mais gostosa do ano.



Então é isso, amores. Um beijão para vocês :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário