17 de dezembro de 2013

Tendência: Tiara/Coroa de flores

Oi amores,

Hoje eu vou falar de uma tendência que está fazendo a cabeça das celebs e de nós meras mortais kkk. Então vamos ver algumas maneiras de usar essa peça com estilo e sem parecer fantasia né kk. Vamos lá?



A peça remete ao estilo hippie e algo mais praiano, exatamente o que me causou estranheza quando vi as tiaras sendo usadas no dia a dia. Porém, surgiram novas versões que se adaptaram ao estilo das grandes cidades sem perder a essência praiana.



Lana Del Rey foi a precursora ( na minha opinião) dessa tendência, ela usa as tiaras para criar seu estilo e o faz com maestria. Eu amo as tiaras que ela usa, mas cá entre nós, eu não teria coragem de usar de usar na rua kkk.




Aaah, ela sabe ser linda né, gente? Não sou uma super fã, mas o estilo dela me mata kk.

 
E, por último, eu deixo vocês com esse tutorial da Isa Scherer de como fazer uma tiara igual a da Lana. Espero que tenham gostado e até a próxima. KISSES




Nenhum comentário:

Postar um comentário