18 de agosto de 2015

Inspiração: A importância da terceira peça

Oi amores,

No post de hoje eu vou mostrar inspirações de looks que contam com a terceira peça, que não é nada mais que a peça que arremata um look; como um casaco, um cachecol ou um trench coat. Ela super importante porque dá um "quê" a mais no look e o deixa com mais personalidade. Então vamos lá?



Ao longo dos looks, tente, fazer uma abstração. Pensem em como o look ficaria sem a inclusão da terceira peça e vocês perceberão a enorme diferença que ela faz.



Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a terceira peça também pode ser usada em looks com vestido porque a grande questão é arrematar um look completo (parte de cima+ parte de baixo), seja com uma peça ou com duas. O nome "terceira peça" é apenas ilustrativo nesse caso.



E não precisa estar "vestindo" a peça para dar certo. Amarrar uma camisa ou jaqueta na cintura também vale. Acho muito charmoso e um toque de estilo incrível.





Peças como blazers, quimonos e coletes são os mais usados. A combinação t-shirt + terceira peça estampada e vice e versa, são sucesso na hora de montar os looks. Ah, o mix de estampas também é incrível e tem post aqui no blog com inspirações para fazer esse mix.

E aí, o que acharam? Já usam ou se interessaram em usar mais a terceira peça? Me contem aqui nos comentários qual estilo de terceira peça é o favorito de vocês. KISEES <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário