9 de novembro de 2013

Top 5: Os lugares que eu mais amei em NY

Oi amores,

Antes de lançar o último vlog da viagem, eu resolvi fazer esse top 5 paara falar dos lugares que eu mais gostei em Ny. Vamos lá?

1. Metropolitan

Um dos grandes desejos da minha vida era conhecer esse famoso museu que sempre via em gossip girl,  ele é realmente gigantesco e consegue abranger grande parte da história da arte no mundo. Dica: Na quinta feira o valor da entrada é livre, ou seja, você pode pagar o preço que quiser para entrar no museu, de um centavo até o valor que quiser.



2. Bronx Zoo

Gente, nunca tinha visto um zoológico tão grande e lindo na minha vida. Um dia não é o suficiente para conhecer tudo. Assim como o metropolitan,  ele é bem completo quanto aos animais é claro kk Vale muito a pena conhecer. Dica: Na quarta feira o preço também é sugerido,  então a economia é bem grande.



3. Magnolia Bakery

Essa é de longe a que eu mais amei, a lojinha é bem vintage e fofa, os cupcakes são bem gostosos e parecem de outro mundo kk. Eu visitei as duas lojas de Ny e sai com dois cupcakes de cada uma. Uma loja é no west Village e a outra fica na mesma rua do top of the rock.  Os cupcakes custam $3.95 cada e um pedaço de bolo é por volta de $4.00, e acreditem, o preço é super em conta.








4. Times Square

Não tem jeito,  o lugar que os turistas mais amam é a Times Square.  O lugar é lindo de dia e de noite, é incrível quando você vê todas aquelas luzes pela primeira vez. Então a minha recomendação é ir até lá no primeiro dia na cidade. A sua ficha só cai quando você chega lá.  As lojinhas também são incríveis,  e pasmem, tem três lojas da Sephora espalhadas pela rua, ou seja, o desespero toma conta das que como eu são loucas com maquiagem.



5. Central Park

Assim como nos filmes,  o parque tem aquela vibe de tranquilidade e a constante sensação de estar dentro de um filme. Ele é muito grande,  então é realmente impossível conhecer tudo.  E o mais legal é que a cada saída do park  tem um ponto turístico, como a quinta avenida, o metropolitan , dentre outros. Enfim, um lugar inesquecível.





Enfim, eu amei tanto listar tudo isso para vocês que em breve eu voltarei com mais lugas que adorei conhecer.  É isso amores, até a próxima. kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário