11 de setembro de 2013

Top 5: Lugares no mundo que eu sonho em conhecer

Oi amores,

O top 5 dessa semana é bem especial porque vou falar das cidades que eu mais quero conhecer, estou nessa vibe de viagem ultimamente e resolvi compartilhar um pouco disso com vocês. Vamos lá?

1. New York. De longe é a cidade que eu mais amo no mundo inteiro, um dos maiores sonhos da minha vida é conhecer a famos Big Apple.





2. Londres. Quem me conhece sabe que eu adoro estampas inglesas e tudo que tem a ver com a Inglaterra, então Londres é a segunda cidade que eu mais desejo conhecer.






3. Paris. A famosa City of lights encanta a todos, com aquela delicadeza francesa e o clima de anos 30 clássico da cidade.





4. Cancún. Belas praias, paisagens maravilhosas e SPRING BREAK kkk, enfim, essa cidade é linda e encantadora além de ter um clima jovem e perfeito para quem quer relaxar.






5. Los Angeles.





Bom é isso, amores. Espero que tenham gostado e semana que vem tem mais. KISSES



 Twitter 



Nenhum comentário:

Postar um comentário