13 de agosto de 2013

Top 5: Looks que preferidos usados pela Blair Waldorf

Oi amores,

Como vocês já sabem, eu sou apaixonada pela Blair Waldorf de Gossip Girl e o meu top 5 dessa semana será sobre os looks dela que eu mais gosto. Vamos lá?



Nem preciso dizer o porquê de eu amar esse vestido né. O vermelho é uma cor que combina muito com o tom da pele da Blair, e as camadas e a cauda do vestido deixaram tudo ainda mais glamuroso.




Esse é da primeira temporada de GG, mas continua super atual e fofo. A meia calça de renda é ideal para o frio, assim como o vestidinho rendado de manga comprida. Vale a pena apostar nesse estilo nesse fiozinho que está fazendo por todo o país.



Desde que vi esse sobretudo verde, fiquei louca para comprar um igual. Mais um look para o frio que também faz em NY (cidade onde é gravada a série). Ah, aguardem que essa cidade ainda vai causar surpresa aqui no blog ;)



E finalmente um vestidinho estampado para o calor, ela arrasa em todas as estações né? kkk Até de chinelinho nos bastidores. Podem apostar nesse modelo de vestido para o verão.



E por último, o seu belíssimo vestido de noiva :) Bom é isso amores, até a próxima, deixo vocês com mais alguns looks da Blair. KISSES










Nenhum comentário:

Postar um comentário